O tênis Jordan que vai te deixar o cara sem gastar tanto
Temos no radar a silhueta que você tanto procura para dar um up extra no seu look.
Por si só, usar Air Jordan significa que você gastou uma quantia bastante decente em seus tenis. Aquele belo dia em que você resolveu pegar a carteira e investir no visual dos pés com igual ou até mais força do que quando escolhe o resto da roupa. Porém, acompanhando os lançamentos da marca ao longo do ano, você encontra modelos que ficam lindos, sempre lindos, e não precisam necessariamente queimar o bolso. Isso porque seu preço inicial costuma ser bem mais baixo do que o oferecido algumas horas ou dias depois —depende do hype que a peça ganha— e você avançou como um campeão para identificar um bom tênis antes do resto.
Claro, estamos aqui para ajudá-lo a alcançar ambos. Primeiro, um modelo que te deixa com cara de rei absoluto das ruas, capaz de combinar com tudo e dar um ar extra descolado; segundo, que este é um tênis tão à vista que quando a data de chegada for anunciada você já está totalmente preparado e pode comprá-lo com a etiqueta mais baixa, antes de todo mundo.
A silhueta que trazemos para você desta vez é um Air Jordan como nenhum outro, porque dá a impressão peculiar de ser um dos modelos mais caros que a marca possui, ao mesmo tempo que é ideal para combinar com tudo o que você pode pensar de. Mas não vamos nos precipitar; A seguir, contaremos até os mínimos detalhes que você deve saber sobre esses tênis fabulosos e o custo oficial com o qual eles chegarão ao mercado. Fique atento.
Tênis Jordan Air Legacy 312 Baixo
Este é um modelo bastante peculiar projetado em colaboração com Don C — uma das alianças mais legais que você pode ter. Foi lançado pela primeira vez no verão de 2018 – um momento crucial na história do Air Jordan – e combina elementos de design do Air Jordan 1, Air Jordan 3 e Nike Air Alpha Force Low. É simplesmente uma reunião dos melhores dos melhores.
Como isso aconteceu? Pois é, a mistura de estilos que dá vida ao Legacy 312 nasce dos três tênis usados por Michael Jordan no início da carreira no Chicago Bulls. O que torna ainda mais interessante a silhueta destes ténis e a possibilidade de ter um para si.
Em entrevista à GQ em 2018, Don explica que seu pai gravou todos os jogos que Michael Jordan disputou pelos Bulls, de 1984 a 1998, em fitas VHS. Não parece mágico? Assim, com este arquivo de pontuações e estatísticas, assistindo as fitas repetidas vezes, Don reuniu os detalhes que iriam compor o Legacy 312. Um retrato da estreita relação entre desempenho esportivo e design como nenhum outro.
Eu tinha visto Jordan em uma foto jogando com o Air Alpha Force, em fevereiro de 1988. Achei realmente icônico; há muitos poucos modelos que Jordan já usou além dos Air Jordans em jogos”, disse Don. Por sua vez, ele disse: “Sempre senti que o Jordan 1 e 2 eram Nikes para Michael Jordan. Mas quando o 3 apareceu, foi quando a marca se tornou A marca. Foi quando eles contrataram Spike Lee para as campanhas.” Outro dos argumentos por trás de por que esse modelo é feito da maneira como o vemos hoje. Definitivamente um dos modelos mais valiosos que a marca possui.